domingo, abril 16, 2006

DINÓMAN


Somos uns pequenos nadas! É isso que sinto! Hoje somos tudo, amanha não somos nada.

É assustadoramente curioso o facto de não termos controlo sobre certas e determinadas coisas que nos rodeiam.

Sinto-me estupefacta com esta notícia macabra e catastrófica. Nem quero saber o que sente a família nesta altura. Eu sei que é um caso que acontece em muitas mais famílias anónimas e que certamente são logo dadas como irresponsáveis e desatentas, sem entes saberem da verdadeira historia, mas como estamos habituados que o “Dino” nos entre pela casa a dentro todos os dias (e eu só o via muito de vez em quando) torna o acontecimento mais delicado. É como se fizesse mesmo parte da família. Depois é também a sensação de ele ser quase da minha idade. É da mesma geração que eu. Tanta coisa que há ainda para viver, para conhecer… que Páscoa…



Segundo zUm

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente nós não somos mesmo nada nesta vida!!

Foi mesmo um grande choque :|

RIP "Dino"

segunda-feira, 17 abril, 2006  
Blogger croque said...

Ate para mim que nem ca estou me doeu ao saber da noticia. Ha que viver o mais possivel, porque nao sabemos quando seremos colhidos. Assim me sinto por esta e por mais noticias, triste. E tambem porque tenho aviao amanha... Mas, em Setembro voltarei.

Fiquem bem e ate mais.

Beijinho as zUm's.

segunda-feira, 17 abril, 2006  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Fica bem CRoque. Vai passando sempre por aqui. Beijos grandes e até Setembro

Beijos

Segundo zUm

segunda-feira, 17 abril, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

terça-feira, 06 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home