sexta-feira, setembro 16, 2005

FUNCINÁRIOS PÚBLICOS

Estava aqui a meio de uma postada completamente diferente desta que aqui se vê.

Imaginem que estava eu a escrever uma postada desesperada a pedir ajuda de alguma santa alma que me pudesse ajudar sobre
IPC quando me apercebo que tenho uma nova mensagem na minha caixa postal. Quase como a Meg Ryan no "You've got mail", a única diferença é que não tenho nenhum Tom Hanks e a mensagem, de longe, difere com qualquer imagem melo-romântica. Se bem que, se virmos bem, ambas parecem ser surreais e inéditas. Mas...REAIS.



Agora que vejo esta pequena imagem lembro-me da importância que temos na vida dos seres mais pequenos. Lembro-me da Mafy, filha da minha colega de trabalho, com apenas 10 meses. Amanhã, quando estiver com ela, vou sussurra-lhe ao ouvido "quando vierem com aquele pergunta estúpida a quererem saber o que queres ser quando fores grande, responde com ar confiante FUNCIONÁRIA PUBLICA"



Segundo zUm

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está uma imagem que retrata na perfeição o povo português:

Um a trabalhar e oito a ver (se, a vista não me atraiçoa)...
Neste tens alegria acção e sedução, nada de tristezas!

Beijos e BFS

domingo, 18 setembro, 2005  
Blogger nana said...

bem apanhado!
é proporção entre os que dão bitaites e os que jogam ao problema!!
;)
vou catrafilar a pic!!
deixas??
;)

domingo, 18 setembro, 2005  
Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

LOL, claro que podes. Recebi-a por mail...tal como já disse (estou a tornar-me um pouco repetitiva)

Beijos

Segundo zUm

domingo, 18 setembro, 2005  
Blogger saviol said...

ai se eu fosse PM do nosso querido país... (estaria pelo menos lá mais um). Se eu não fizer concorrência ao Manel Vieira quem fará?

segunda-feira, 19 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

vou começar a cobrar os direitos de autor...
;)

segunda-feira, 19 setembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Burdines bed mattresses compare foam mattress memory topper mattress firm

sábado, 03 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home