quinta-feira, maio 04, 2006

Letra apropriada!



Beijos

Segundo zUm

6 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

nós somos as princesas... não temos é rei no nosso reino....

sexta-feira, 05 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Queres saber mesmo a verdade? Só estou mesmo aqui pq o meu blog mandou; para ver se tb comentas a minha história. Alguém disse: "que longa introdução". E eu acrescento, mas é mesmo só uma introdução, porque a história vai formando-se dentro da tua cabeça. - P/ descarado só me falta o chapéu... Senão tiver leitores as vendas baixam. - A poesia não precisa, governa-se sozinha!...

Beijos e abraços

sexta-feira, 05 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tá porreiro e fica no ouvido.

segunda-feira, 08 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

quinta-feira, 08 junho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

quarta-feira, 19 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

sábado, 22 julho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home